Em entrevista à Game Informer, a IO Interactive detalhou como o combate de 007 First Light está sendo moldado para se distanciar da estrutura de Hitman. Enquanto na franquia do Agente 47 o confronto direto era tratado como último recurso, no novo jogo de James Bond a ação terá o mesmo peso e qualidade das mecânicas de furtividade.

Para alcançar esse nível, o estúdio utilizou o sistema da série Batman: Arkham como base para as lutas corporais e a grandiosidade de Uncharted 4 para os tiroteios e a destruição de cenários.

As seções focadas puramente em combate, como assaltos em pistas de pouso, serão mais roteirizadas para garantir o ritmo cinematográfico, contando com inimigos surgindo de direções predeterminadas e veículos invadindo a cena. Além disso, o título introduzirá mecânicas de direção que misturam o estilo arcade com simulação, priorizando controles acessíveis, mas mantendo o realismo visual em impactos, poeira e detritos.

A proposta é criar um Bond dinâmico, capaz de tomar decisões instantâneas que alteram o ambiente, como explosões que abrem caminhos alternativos durante a missão.

Fonte: Multiplayer.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *