Charlie Cox, famoso por seu papel como Demolidor, recentemente deu voz a Gustave, um dos personagens principais do aclamado RPG Clair Obscur: Expedition 33. No entanto, em uma revelação surpreendente, o ator admitiu estar tão por fora do projeto que não reconheceu o nome de seu próprio personagem e se sente uma “fraude” pelo sucesso, apesar de estar muito feliz pela pequena equipe de desenvolvimento.

Desconectado do Próprio Papel

Apesar de interpretar um personagem central, a participação de Cox no jogo foi breve. “Eu só fiz a voz”, comentou ele, explicando que seu trabalho se resumiu a apenas quatro horas de gravação. Essa desconexão ficou clara quando, ao ser questionado sobre outra personagem, Esquie, ele respondeu: “Só pra saber, quem é Esquie? Não sei quem é esse.”

A situação se tornou ainda mais curiosa quando fãs começaram a reconhecê-lo nas ruas não por seu trabalho na Marvel, mas pelo jogo. “As pessoas me reconheceram. Eu presumi que era sobre Demolidor. E eles disseram: ‘Você é o Gustave’. E eu respondi, ‘quem?’”, relatou o ator.

Fonte: Game Vicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *