A Sandfall Interactive lançou a atualização 1.4.0 para Clair Obscur: Expedition 33, trazendo uma série de melhorias de performance, qualidade de vida e correções de bugs. Os grandes destaques do patch são a adição da aguardada opção de “Tentar de Novo” em batalhas e o suporte a tecnologias de Frame Generation no PC.
Qualidade de Vida e Desempenho
Atendendo a um dos maiores pedidos da comunidade, o jogo agora apresentará uma janela pop-up após a derrota em um combate, permitindo que o jogador reinicie a batalha instantaneamente, sem a necessidade de retornar ao último checkpoint.
Outras melhorias de qualidade de vida incluem a exibição do custo de Lumina no menu de habilidades (Pictos), uma opção de avanço automático para diálogos e sliders de volume separados para exploração e combate.
No PC, o patch traz um grande ganho de performance para placas de vídeo compatíveis, com a adição de suporte para Frame Generation e Modo de Baixa Latência para DLSS (NVIDIA) e XeSS (Intel). O suporte para FSR (AMD) ainda está em desenvolvimento.
Correção de Bugs e Conquistas
A atualização 1.4.0 também corrige uma série de bugs que afetavam a experiência, incluindo um que causava imortalidade, problemas de teleporte e um erro que bloqueava a visão no Steam Deck.
Uma ótima notícia para os caçadores de troféus: o patch corrige retroativamente várias conquistas que não estavam sendo desbloqueadas corretamente para alguns jogadores. Ao carregar o save, os troféus “Expeditioner”, “Trailbreaker”, ‘Connoisseur’ e ‘Follow The Trail’ devem aparecer para quem já havia cumprido os requisitos.
Clair Obscur: Expedition 33 já está disponível para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Fonte: Site





Deixe um comentário