O próximo filme de Resident Evil não terá ligação com nenhum dos jogos ou filmes anteriores da franquia. A garantia vem do roteirista e diretor Zach Cregger (Noites Brutais), que em uma nova entrevista prometeu uma abordagem completamente original e imprevisível para o universo da Capcom.

“É um roteiro original, a propósito. É uma história estranha”, disse Cregger ao The Hollywood Reporter. “Se eu fizer meu trabalho direito, o filme será fresco, ousado e estranho.” A declaração reforça o que o diretor já havia dito em julho: seu objetivo não é adaptar um jogo específico, mas sim capturar a “sensação autêntica” de jogar Resident Evil, sem se prender à lore estabelecida.

Apesar de não haver uma sinopse oficial, um vazamento recente do insider Daniel RPK sugere que a trama seguirá Bryan, um entregador de órgãos que, durante uma viagem noturna para o hospital de Raccoon City, atropela uma mulher misteriosa em uma estrada nas montanhas. Ao tentar ajudá-la, ele acaba se deparando com um surto de mutações bizarras e monstros bioengenheirados.

Ainda não há previsão de estreia ou elenco confirmado, mas a visão de Cregger aponta para um recomeço ousado para Resident Evil nos cinemas, focando no horror e na estranheza que consagraram os primeiros jogos.

Fonte: Insider Gaming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *