Se você estava esperando uma grande expansão de história para Death Stranding 2: On the Beach, é melhor repensar. Em uma nova entrevista, o diretor Hideo Kojima deixou claro que não tem planos para DLCs que alterem a narrativa do jogo. Ele explicou sua filosofia de não modificar suas obras após o lançamento, fazendo até uma crítica direta às polêmicas mudanças que George Lucas implementou na trilogia original de Star Wars.

“Existem algumas coisas que você não deveria mudar. Como a história, por exemplo, porque existe uma certa era em que aquela história nasceu”, disse Kojima. “Eu não quero mudar nada que afete a era em que o jogo foi lançado originalmente.”

Segundo o diretor, o trabalho pós-lançamento será voltado apenas para atualizações menores e melhorias de qualidade de vida, como ajustes na usabilidade de itens ou na interface, com base em dados e no feedback dos jogadores. Ele já está analisando as rotas e armas mais utilizadas para planejar futuros patches.

Para Kojima, entrar no ciclo de grandes expansões narrativas é algo “fora de moda”, já que isso significa que “o projeto nunca termina”.

Enquanto acompanha o desempenho de Death Stranding 2, Kojima já avança em seus próximos dois projetos: o jogo de terror OD, que está em desenvolvimento, e o título de espionagem Physint, que ainda está na fase conceitual.

Death Stranding 2: On the Beach já está disponível exclusivamente para PS5.

Fonte: Gaming Bolt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *