Tati Gabrielle, a atriz que dará vida à protagonista de Intergalactic: The Heretic Prophet, o novo jogo da Naughty Dog, respondeu diretamente à onda de críticas e ódio que o projeto recebeu após seu anúncio. Em uma nova entrevista, ela admitiu que a reação negativa foi dolorosa, mas mandou um recado confiante para os haters.
A polêmica, similar à que ocorreu com The Last of Us Part II, foi focada principalmente no fato de o jogo ter uma protagonista feminina. Gabrielle, no entanto, parece não se abalar e acredita que a qualidade do jogo falará por si.
As mesmas pessoas que estavam odiando vão jogar esse jogo e, sabe o que mais? Elas vão adorar. Então, que fiquem bravas.
A atriz afirmou que, embora tenha sido triste ver a reação inicial, ela agora encara a situação como algo “empoderador” e está usando a negatividade como “combustível” para se dedicar ainda mais ao seu desempenho e provar que os críticos estão errados.
É triste ver que… nos videogames, ainda mais do que na TV e no cinema, você tem tanto mundo para explorar. Podemos mostrar como o mundo pode ser, de maneiras e em mundos que nunca poderíamos imaginar. Saber que houve tanto ódio e tanta reação negativa foi doloroso.
Intergalactic: The Heretic Prophet está em desenvolvimento para PlayStation 5 e ainda não tem data de lançamento.





Deixe um comentário