A Ubisoft está ciente de que os fãs de longa data de Assassin’s Creed sentem falta do núcleo narrativo da franquia. Em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit, um dos desenvolvedores de Shadows garantiu que o conflito entre Assassinos e Templários e a trama dos dias modernos voltarão a ter destaque “em algum momento”.
Respondendo a um fã, o designer de níveis Luc Plante explicou que a prioridade em Assassin’s Creed Shadows era estabelecer seus protagonistas no cenário do Japão Feudal. Com isso feito no jogo principal, ele prometeu um “mergulho mais profundo” no conflito clássico da série “em um futuro próximo”.
O conflito Assassinos vs. Templários sempre foi um pilar central de Assassin’s Creed. […] vocês podem esperar um mergulho mais profundo neste conflito em um futuro próximo.
Sobre a tão pedida trama nos dias modernos, Plante foi mais vago, mas ainda assim deu esperanças. Ele admitiu que o cenário atual não é o foco principal de Shadows, mas que a equipe sabe de sua importância para a comunidade e que a história será “expandida em algum momento, de alguma forma”.
As declarações, embora não deem um prazo concreto, são um reconhecimento da Ubisoft de que a lore original da saga precisa de mais atenção, e uma promessa de que, após a aventura no Japão, a guerra nas sombras voltará a ser o centro das atenções.
Fonte: PC Gamer





Deixe um comentário