Call of Duty: Black Ops 7 pode estar prestes a quebrar uma das maiores tradições da franquia. De acordo com um novo e forte rumor, a missão final da campanha do jogo será, na verdade, uma experiência multiplayer online para 32 jogadores, unindo a narrativa com o combate em larga escala.
Segundo fontes anônimas, a missão acontecerá no mapa “Avalon”, que era originalmente planejado como um mapa de Battle Royale. O objetivo seria completar uma série de objetivos e extrair com vida, em um formato similar ao de jogos de extração como Escape from Tarkov. A parte mais polêmica é que a missão seria “hardcore”: se o seu esquadrão for eliminado, você perderá todo o progresso do seu personagem.
A decisão de unir os modos faria parte de uma nova filosofia da Treyarch de “integração total” da progressão. A ideia é que o jogador possa evoluir suas armas, personagens e até o Passe de Batalha em qualquer um dos três modos — campanha, multiplayer ou zumbis —, criando uma experiência unificada.
Apesar de ser um rumor, a informação surge poucos dias antes da revelação oficial do multiplayer do jogo, que acontecerá na Gamescom Opening Night Live, na próxima terça-feira (19).
Call of Duty: Black Ops 7 será lançado este ano para PC, PS5 e Xbox Series X|S.
Fonte: Insider Gaming





Deixe um comentário