Hideo Kojima está de olho em você, jogador de Death Stranding 2. Em uma série de publicações que se tornaram um evento na comunidade, o diretor do jogo tem comemorado publicamente cada pequeno aumento na porcentagem de jogadores que continuam a jogar mesmo após o final da campanha principal. A meta? Aparentemente, chegar aos sonhados 80%.

Em seu post mais recente, Kojima celebrou que o número subiu de 79.5% para 79.6%, um crescimento de 0.1%. “De acordo com os últimos dados de ontem”, escreveu ele, aproveitando para incentivar os fãs a “aproveitarem o feriado de Obon para jogar o quanto quiserem”, referindo-se a um feriado no Japão.

A fixação do lendário diretor com essa métrica específica tem divertido a comunidade, que imagina Kojima em seu escritório, comemorando a cada decimal conquistado. Brincadeiras à parte, o número é extremamente impressionante. Diferente de outros jogos, Death Stranding 2 não possui um modo “New Game+” tradicional ou outros ganchos de rejogabilidade comuns.

O fato de que quase 80% dos jogadores escolhem continuar no mundo do jogo, seja para completar entregas, construir estruturas ou simplesmente explorar, é um testemunho da força de seu gameplay e da imersão de seu universo. A “cauda longa” de Death Stranding 2 prova que, para muitos, a jornada de Sam Porter Bridges não termina quando os créditos sobem.

Death Stranding 2: On the Beach já está disponível para PS5.

Fonte: Games Radar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *