A GSC Game World quebrou o silêncio e detalhou seus planos para S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl para o restante de 2025. Em um novo comunicado, o estúdio prometeu melhorias significativas de desempenho e a adição de novas funcionalidades, com o objetivo principal de atualizar o motor gráfico do jogo para a Unreal Engine 5.5.4.
Segundo a desenvolvedora, a atualização para a versão mais recente da engine trará otimizações de estabilidade e performance, um ponto crucial para o ambicioso mundo aberto do jogo. Além disso, uma série de novidades de gameplay estão planejadas para chegar até o final do ano, incluindo dispositivos de visão noturna e binóculos, atualizações no sistema de vida da Zona (A-Life), novas anomalias e uma revisão completa no sistema de estamina.
No comunicado, o estúdio reconheceu que a atualização da engine é um risco que pode alterar o cronograma, mas se mostrou comprometido com as metas.
Nossa missão principal no futuro próximo é atualizar o jogo para a Unreal Engine 5.5.4. […] Porém, isso pode alterar o cronograma das outras atualizações. Estamos correndo esse risco, como verdadeiros stalkers fariam, e faremos o nosso melhor para cumprir as metas de 2025.
Por fim, a GSC Game World reiterou que um de seus principais objetivos para este ano continua sendo o lançamento da versão de PlayStation 5 de S.T.A.L.K.E.R. 2.
S.T.A.L.K.E.R. 2: Heart of Chernobyl está disponível para PC, Xbox Series S|X e Game Pass e futuramente para o PS5.





Deixe um comentário