Após a notícia de que Fairgame$, o jogo da Haven Studios, teria sido cancelado se espalhar pela internet, o autor do boato veio a público para se retratar. O analista de mercado Michael Pachter, que havia feito a alegação em seu podcast, admitiu que “falou demais” e que não tem nenhuma informação sobre o status do jogo.
O rumor começou quando Pachter, ao comentar a recente saída de Jade Raymond, fundadora da Haven Studios, assumiu que o projeto teria sido engavetado junto com a partida da executiva. A declaração rapidamente viralizou, gerando preocupação na comunidade.
No entanto, ao ser questionado, o analista se retratou e pediu desculpas pela confusão.
Eu falei demais. Disse que Jade foi demitida e assumi que [o jogo] foi cancelado. Eu não tenho nenhuma informação sobre o jogo. Sinta-se à vontade para me citar, eu realmente não sei.
Portanto, até onde se sabe, Fairgame$ continua em desenvolvimento. O título de tiro e assalto multiplayer, que é o primeiro projeto do estúdio sob o selo da PlayStation, já havia sido adiado internamente para 2026. A retratação de Pachter, no entanto, serve como um alívio para aqueles aguardam por mais novidades do live-service.
Fonte: Insider Gaming





Deixe um comentário