O Cordeiro tem uma nova missão. A Massive Monster e a Devolver Digital anunciaram “Woolhaven”, uma nova e gigantesca expansão de história para Cult of the Lamb, que será lançada no início de 2026. O anúncio, feito na Gamescom, veio acompanhado de um trailer que revela um novo reino gelado e novas mecânicas de jogo.

Em “Woolhaven”, os jogadores serão chamados por um deus esquecido para explorar uma montanha misteriosa, onde precisarão reconstruir a cidade caída de Woolhaven e descobrir a história perdida do povo dos cordeiros. A expansão adicionará duas novas masmorras e criaturas corrompidas pela “Podridão” que se escondem sob a neve.

A grande novidade no gameplay é a introdução de mecânicas de sobrevivência. O culto agora precisará enfrentar um clima rigoroso, com nevascas e temperaturas congelantes que ameaçam a vida dos seguidores. Será necessário construir novas estruturas para mantê-los aquecidos e protegidos da fome.

Além disso, a expansão trará um sistema de criação de animais (ranching). Os jogadores poderão criar e domesticar criaturas raras que fornecem lã, calor e, em tempos de desespero, carne. Também será possível montar nessas novas criaturas.

“Woolhaven” promete ser a maior e mais ambiciosa atualização para Cult of the Lamb até hoje, adicionando novas camadas de gerenciamento, exploração e narrativa ao aclamado jogo.

Cult of the Lamb já está disponível para PC, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Switch. A expansão Woolhaven tem data prevista para início de 2026

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

Resposta