A Nacon e o Midgar Studio anunciaram que o RPG de ação Edge of Memories foi adiado de 2025 para 2026. A notícia, revelada na Gamescom, veio acompanhada de um novo e deslumbrante trailer de gameplay que detalha a história, o combate e, o mais impressionante, a trilha sonora do jogo.

O trailer confirma que a trilha sonora será composta por Cedric Menendez, com a participação da cantora Emi Evans, a voz inconfundível de Nier: Automata. Como se não bastasse, o tema final do jogo será composto pelo lendário Yasunori Mitsuda, o gênio por trás das músicas de Chrono Trigger e Xenoblade Chronicles.

Na trama, os jogadores controlam Eline, uma “Sussurrante de Almas” que ganha o poder de controlar a “Corrosão” uma praga que transforma a vida em abominações. A jornada para salvar o continente de Avaris promete um combate de ação em tempo real focado em combos, companheiros com habilidades únicas e a possibilidade de se transformar em um Berserker. Para a exploração, os jogadores poderão montar em um “Nekaroo”, um leal companheiro felino.

O adiamento, segundo os desenvolvedores, visa garantir a qualidade de uma aventura que promete uma narrativa épica sem “fillers” e um mundo vibrante construído na Unreal Engine 5.

Edge of Memories será lançado em 2026 para PC, PS5 e Xbox Series X|S.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *