As primeiras impressões de Elden Ring: Tarnished Edition rodando no Nintendo Switch 2 não são animadoras, pelo menos no modo portátil. O portal IGN, que testou o jogo durante a Gamescom, relatou que a performance do aclamado RPG da FromSoftware no novo console da Nintendo é “decepcionante”, com sérios problemas de taxa de quadros.
Segundo o jornalista, a experiência foi marcada por quedas significativas de frames ao explorar áreas abertas como Limgrave, especialmente ao girar a câmera. Além dos problemas de desempenho, a prévia também critica um layout de botões confuso no Switch 2, que tornou o combate e a exploração frustrantes.
Jogamos Elden Ring: Tarnished Edition no modo portátil do Switch 2 e saímos bastante decepcionados com o desempenho do jogo, especialmente nas áreas abertas como Limgrave. As quedas de taxa de quadros foram significativas […] e, somadas a um layout de botões confuso no Switch 2, tornaram o combate confuso e a exploração pouco motivadora.
O IGN especula que a proibição de gravar o gameplay no estande pode estar relacionada a esses problemas. No entanto, o portal acredita que ainda há tempo para a FromSoftware e a Bandai Namco otimizarem o jogo até seu lançamento, que ainda não tem data definida.
Elden Ring: Tarnished Edition está a caminho do Nintendo Switch 2 com novas classes e conteúdos.





Deixe um comentário