Uma grande mudança de liderança está acontecendo na Bungie. Pete Parsons, que liderou o estúdio por quase uma década e supervisionou a transição da era Destiny para a aquisição pela Sony, anunciou que está deixando o cargo de CEO e Chefe de Estúdio. Seu sucessor é o veterano de 15 anos da casa, Justin Truman.

Em uma mensagem de despedida intitulada “Passando a Tocha”, Parsons relembrou sua jornada: “Quando me pediram para liderar a Bungie em 2015, meu objetivo era nos transformar em um estúdio capaz de criar e sustentar entretenimento icônico que abrange gerações.” Ele concluiu dizendo que “hoje marca o momento certo para um novo começo”.

O novo chefe de estúdio, Justin Truman, é uma figura conhecida e respeitada na comunidade. Tendo atuado como engenheiro, designer, produtor e, mais recentemente, Gerente Geral de Destiny 2, Truman foi fundamental em vários momentos da história do estúdio. Em sua própria mensagem, ele reconheceu os altos e baixos da empresa.

Eu também fiz parte desses esforços na Bungie quando talvez não estivéssemos no nosso melhor. Quando tropeçamos e percebemos, ao ouvir nossa comunidade, que havíamos errado o alvo.

Truman se comprometeu a continuar o trabalho tanto em Marathon quanto em Destiny, prometendo mais novidades sobre ambos os mundos ainda este ano.

Fonte: Bungie

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *