Hideo Kojima já está pensando no futuro de sua franquia, mas talvez não da forma que os fãs esperavam. Em uma nova entrevista, o aclamado diretor revelou que já escreveu o conceito para um possível Death Stranding 3, mas que ele não pretende dirigi-lo pessoalmente.

A declaração foi dada ao PlayStation Arabia, onde Kojima foi questionado sobre uma sequência para Death Stranding 2: On the Beach. Ele explicou que, embora o final do segundo jogo seja o seu “grand finale” para a história, ele já concebeu uma continuação e espera que “outra pessoa a crie para ele”.

A decisão de passar a tocha para um novo diretor na franquia provavelmente se deve à agenda lotada de Kojima, que atualmente está focado no desenvolvimento de seus outros dois grandes projetos, o jogo de terror OD e o de espionagem, Physint. A revelação abre um leque de especulações sobre quem, dentro da Kojima Productions, poderia assumir o comando de uma das séries mais originais da atualidade.

Na mesma entrevista, Kojima, que completou 62 anos hoje, garantiu aos fãs que não tem planos de se aposentar e que continuará a criar coisas para surpreender a todos enquanto viver.

Fonte: Twisted Voxel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *