Em uma revelação surpreendente, o ator Kumail Nanjiani, que interpretou o herói Kingo em Eternos, confirmou que um videogame da franquia estava nos planos da Marvel, mas foi cancelado. A declaração, dada em um novo podcast, expõe a escala da ambição que o estúdio tinha para a equipe antes da recepção negativa do filme.
Nanjiani contou que, antes do lançamento do filme, ele assinou um contrato gigantesco que incluía seis filmes, uma atração de parque temático e um videogame. A expectativa era de que ele passaria a próxima década imerso no Universo Cinematográfico da Marvel.
Eu pensei: ‘Este será o meu trabalho pelos próximos dez anos’. Eu assinei para seis filmes. Eu assinei para um videogame. Eu assinei para uma atração de parque temático. Eles te fazem assinar para todas essas coisas.
No entanto, o ator confessou que a recepção negativa do filme, que teve uma das piores notas da história do MCU, o “destruiu” e fez com que todos esses planos fossem engavetados. “O filme saiu, recebeu críticas muito ruins e não foi tão bem [de bilheteria]. Aquilo me abalou demais”, disse ele, que precisou de terapia para lidar com a situação.
Apesar de Kingo ter sido referenciado em outras produções da Marvel, a revelação de Nanjiani confirma que os planos para os Eternos eram muito maiores e que um jogo completo, que agora se junta à lista de projetos cancelados da Marvel, fazia parte do pacote.
Fonte: Games Radar





Deixe um comentário