Diferente de seus jogos anteriores, a IllFonic está apostando alto em uma experiência para um jogador em Halloween. Em uma nova entrevista, o diretor criativo do estúdio, Jared Gerritzen, revelou que o aguardado jogo de terror terá um modo campanha single-player, onde os jogadores assumirão o controle do próprio Michael Myers em sua fuga do Sanatório Smith’s Grove até a cidade de Haddonfield.
A notícia é um alívio para os fãs que preferem jogar sozinhos e que se sentiram deixados de lado nos títulos anteriores do estúdio. Embora não tenha revelado a duração da campanha, Gerritzen confirmou que ela terá um sistema de pontuação para incentivar a rejogabilidade.
O multiplayer assimétrico, marca registrada do estúdio, também retornará, mas com uma nova abordagem. Gerritzen explicou que, diferente da perseguição frenética de Jason em Sexta-Feira 13, Michael Myers será um assassino mais paciente e sorrateiro, que prefere se esconder nas sombras e observar suas presas.
Para os jogadores ‘heróis’ neste jogo, o medo não virá na forma de um bruto quebrando a porta com um machado, mas sim nos breves vislumbres de uma máscara branca na escuridão, mantendo-os no limite, sabendo que estão sendo perseguidos.
Os sobreviventes também terão novos objetivos. Além de tentar escapar, eles precisarão alertar os vizinhos (NPCs) sobre o perigo e poderão ligar para a polícia em busca de proteção. O jogador que controla Michael poderá cortar as linhas telefônicas para impedir a comunicação, uma ação devastadora no cenário de 1978.
Com um foco renovado no terror psicológico e uma campanha que te coloca na pele do vilão, Halloween promete ser a experiência mais imersiva e aterrorizante da IllFonic até hoje.
Fonte: VGC





Deixe um comentário