O insider Dusk Golem, conhecido por seus vazamentos precisos da franquia, liberou uma série de detalhes inéditos sobre o aguardado e ainda não anunciado remake de Resident Evil Code Veronica. Segundo ele, o projeto está sendo tratado pela Capcom como um título de “grande orçamento” e trará mudanças significativas em relação ao original.

A principal novidade é que a Ilha Rockfort, a icônica ambientação do jogo, será transformada em um mundo semiaberto. Para explorar a ilha, Claire Redfield terá uma moto que ela consertará no início do jogo.

Além da mudança na estrutura do mapa, a narrativa também será expandida. O vilão Albert Wesker e sua organização H.C.F. terão um papel muito maior na trama. A mudança mais drástica, no entanto, será no clímax do jogo: em vez de Chris Redfield enfrentar Alexia Ashford, a batalha final do personagem será contra o próprio Wesker, em uma “grande luta de chefe”.

Dusk Golem também mencionou que a personalidade de Steve Burnside será retratada de forma mais “inocente” e menos “pervertida” do que no original. Ele finalizou afirmando que o desenvolvimento do remake de Code Veronica está adiantado no cronograma interno e que ele será lançado antes do remake de Resident Evil Zero, que teria sido reiniciado no final do ano passado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *