O diretor de Turok: Origins, Jesús Iglesias, confirmou que o aguardado jogo de tiro não rodará a 60 quadros por segundo (FPS) no Xbox Series S. A revelação, feita durante uma apresentação na Gamescom 2025, estabelece uma diferença de performance significativa entre os consoles da Microsoft.

Iglesias afirmou que, enquanto as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X têm como meta uma performance estável de 60 FPS, o hardware do Series S não será capaz de atingir a mesma marca. A notícia levanta a possibilidade de que os requisitos para a versão de PC, ainda não revelados, sejam mais altos que a média.

Apesar da limitação no console de entrada, o diretor reforçou o compromisso do estúdio em entregar uma experiência de alta qualidade, comparando os valores de produção de Turok: Origins com os de Warhammer 40,000: Space Marine 2.

“Os jogadores de Space Marine 2 experimentaram a qualidade e os valores de produção que são padrão na Saber, e eles também podem ser encontrados em Turok: Origins.”

O jogo, que pode ser jogado solo ou em co-op, promete ser uma reimaginação respeitosa da franquia clássica, com os jogadores enfrentando dinossauros e alienígenas com um vasto arsenal e um sistema de progressão baseado em DNA.

Turok: Origins está em desenvolvimento para PC, PS5 e Xbox Series X|S, mas ainda não possui data de lançamento.

Fonte: Gaming Bolt

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *