A Capcom quebrou o silêncio sobre um dos maiores mistérios da demo de Resident Evil: Requiem: a voz da nova criatura perseguidora (stalker). Em uma nova entrevista, o diretor Koshi Nakanishi confirmou a teoria dos fãs: os sons usados na versão da Gamescom eram, de fato, uma base dos grunhidos de Lisa Trevor, do remake do primeiro Resident Evil, mas apenas como um áudio temporário.

Após a exibição do jogo, a comunidade notou a semelhança e começou a especular sobre uma possível conexão entre as duas criaturas. O diretor, no entanto, esclareceu a situação de forma bem-humorada.

“Eu também vi isso. Na verdade, a versão atual da voz da criatura ainda não é a definitiva. E, para ser sincero, nós usamos a voz da Lisa como base para um som temporário. […] Peço desculpas aos usuários por qualquer mal-entendido… Ah, pode usar isso como manchete, se quiser. ‘Na verdade, não era a Lisa’ (risos).”

Na entrevista, Nakanishi também falou sobre outros aspectos do jogo. Ele confirmou que a decisão de incluir a câmera em primeira e terceira pessoa foi para “permitir que mais pessoas pudessem jogar”, já que a câmera em primeira pessoa de RE7 era “assustadora demais” para alguns. Ele também deu a entender que o jogo terá armas inéditas e “bem grandes”, brincando que a protagonista Grace terá dificuldade em carregá-las.

Por fim, ele revelou que a equipe de desenvolvimento principal de Requiem conta com mais de 200 pessoas, mostrando a escala massiva do projeto que chega em fevereiro de 2026.

Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *