Para conseguir a aprovação de Hidetaka Miyazaki e da FromSoftware, o diretor Alex Garland (Ex Machina, Guerra Civil) foi além. O cineasta, que é um fã declarado do jogo, preparou um roteiro de 160 páginas, acompanhado por mais 40 páginas de imagens conceituais, e voou pessoalmente ao Japão para apresentar sua visão para a adaptação de Elden Ring. O esforço deu resultado e o projeto foi aprovado.

A paixão de Garland pelo material é evidente. Em entrevistas recentes, ele revelou que está em sua sétima campanha no RPG e considera Malenia a chefe mais difícil, afirmando que a técnica para vencê-la é a da repetição incansável, algo que aprendeu jogando Dark Souls.

O filme está sendo desenvolvido pelo aclamado estúdio A24, com George R. R. Martin, co-criador do universo do jogo, atuando como produtor. Martin elogiou publicamente a escolha de Garland, descrevendo-o como um diretor de primeira linha e se mostrando esperançoso com o projeto.

Até o momento, poucos detalhes foram revelados. O filme ainda não tem data de estreia ou elenco confirmado, embora existam relatos do interesse de Garland em trabalhar com o ator Kit Connor (Heartstopper). A produção ainda não foi iniciada.

Fonte: IGN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *