A Capcom, por meio do produtor de Pragmata, Naoto Oyama, desmentiu oficialmente a popular teoria de que o novo jogo de ficção científica seria um renascimento secreto da franquia Mega Man. A confirmação veio diretamente do próprio Oyama em uma entrevista ao portal VGC.
A teoria ganhou força online devido a supostas semelhanças entre o design da personagem Diana e o clássico robô azul da Capcom, além de conexões temáticas como a ambientação em uma base lunar e máquinas infectadas por um vírus. Questionado sobre o rumor, Oyama riu e foi categórico: “Pragmata não é um jogo de Mega Man. É um jogo completamente novo da Capcom“.
O produtor, que também trabalhou na coletânea Mega Man Battle Network Legacy Collection, disse que fica feliz em ver a paixão dos fãs de Mega Man pelo novo projeto. A declaração reforça que Pragmata é uma rara nova propriedade intelectual da empresa, que segue sem um novo título de Mega Man desde 2018, embora já tenha afirmado que “continua a considerar maneiras de reviver a série”.
Pragmata está programado para ser lançado em 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC.
Fonte: VGC





Deixe um comentário