Segundo um artigo exclusivo do site Puck News, a Paramount Pictures está em estágios iniciais de negociação com a Activision para adquirir os direitos de adaptação da série, com o objetivo de lançar um filme em 2028.

Esta não é a primeira vez que Hollywood tenta adaptar a série. Um projeto anterior, que seria dirigido por Stefano Sollima (Sicário: Dia do Soldado), foi cancelado pela própria Activision. Na época, líderes como o ex-CEO Bobby Kotick e o atual chefe do Xbox, Phil Spencer, expressaram ceticismo sobre a necessidade de um filme, temendo um impacto negativo na imagem de uma marca já extremamente lucrativa.

A nova negociação com a Paramount sinaliza uma possível mudança de estratégia. De acordo com o artigo, ambos os estúdios pretendem acelerar a produção para cumprir a meta de estreia em 2028, caso o acordo seja fechado.

A possível adaptação de Call of Duty ainda está em fase de negociação e não foi confirmada oficialmente. A franquia continua a lançar jogos anualmente para PC e consoles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *