Após a primeira amostra de gameplay de 007 First Light, a IO Interactive fez questão de reforçar uma mensagem aos fãs: o novo jogo do James Bond não é simplesmente um “reskin” de Hitman com um disfarce do Agente 007.

Em uma nova entrevista, o produtor sênior Theuns Smit explicou que o estúdio expandiu sua equipe para garantir uma identidade única para o projeto.

“Nós conseguimos trazer novos talentos incríveis para reforçar o que já tínhamos no estúdio, e isso foi um grande momento de crescimento para nós. Isso nos deu novos olhos, nova expertise, tudo isso, enquanto ainda nos apoiamos em nossos pontos fortes, com o pedigree de 25 anos que temos. É sobre o jogo primeiro. A experiência primeiro. Se você olha para Hitman, ele é do jeito que é por uma razão particular, porque essa é a experiência de gameplay que queremos dar. Para Bond, não é exatamente isso. Não é um reskin.”

Um dos maiores exemplos dessa nova expertise são as missões com carros, uma área onde o estúdio tinha pouca experiência. O diretor de arte da franquia, Rasmus Poulsen, admitiu que foi um grande desafio que a equipe levou muito a sério.

“Nós tivemos que trazer para a equipe uma experiência específica em direção, ou seja, pessoas que tinham experiência em codificar, configurar, ajustar e balancear. Porque, claro, é um ato de equilíbrio fazer um veículo parecer emocionante, crível e perigoso ao mesmo tempo em que é acessível e divertido para um público amplo. E fico feliz em dizer, sinto que alcançamos um lugar incrível.”

007 First Light será lançado em 27 de março de 2026 para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PC e Nintendo Switch.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *