Jerk Gustafsson, o chefe do estúdio MachineGames, deu novas esperanças aos fãs que aguardam ansiosamente por Wolfenstein 3. Em um novo documentário do canal Noclip, ele confirmou que a aclamada saga de B.J. Blazkowicz foi, desde o início, planejada como uma trilogia.

Gustafsson explicou a jornada do personagem ao longo dos jogos, com The New Order sendo uma jornada pessoal e The New Colossus expandindo o foco para a resistência como uma família. A declaração reforça que o estúdio tem uma visão clara para a conclusão da história.

“Acho importante dizer isso porque sempre vimos isso como uma trilogia”, afirmou Gustafsson. “Então essa jornada para o B.J., mesmo durante as primeiras semanas na id [Software], quando planejamos New Order, nós já tínhamos o plano para o personagem. O que aconteceria no segundo e o que aconteceria no terceiro jogo. Pelo menos eu espero que não tenhamos terminado com Wolfenstein ainda. Temos uma história para contar.”

Apesar do desejo claro do estúdio, a declaração não é uma confirmação de que Wolfenstein 3 está em produção ativa. A MachineGames lançou Indiana Jones and the Great Circle no ano passado e ainda não anunciou oficialmente seu próximo grande projeto.

Wolfenstein 3 ainda não foi anunciado oficialmente. O último jogo principal da série, Wolfenstein II: The New Colossus, foi lançado em 2017.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *