Após quase uma década de tentativas, a série live-action de Life is Strange finalmente recebeu luz verde. O Amazon Prime Video confirmou oficialmente a produção da série, que será escrita e produzida por Charlie Covell, a aclamada roteirista da série da Netflix The End of the F*ing World.

A trama da série irá adaptar a história do primeiro jogo da franquia. A sinopse oficial confirma que a história acompanhará “Max, uma estudante de fotografia que descobre que pode voltar no tempo ao salvar a vida de sua melhor amiga de infância, Chloe. Enquanto ela luta para entender essa nova habilidade, a dupla investiga o misterioso desaparecimento de uma colega, descobrindo um lado sombrio de sua cidade”.

A produção é uma parceria entre a Amazon MGM Studios, a Square Enix e as produtoras Story Kitchen e LuckyChap (de Margot Robbie). A equipe criativa se mostrou extremamente apaixonada pelo projeto.

“Sou uma fã massiva do jogo e estou emocionada”, declarou a roteirista Charlie Covell. “Mal posso esperar para compartilhar a história de Max e Chloe com outros jogadores e novos públicos.”

A série de Life is Strange foi confirmada para a Amazon Prime Video e ainda não tem data de estreia ou elenco definidos.

Fonte: Variety

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *