Apesar do gameplay empolgante mostrado no State of Play da semana passada, a primeira análise técnica de 007 First Light aponta para sérios problemas de desempenho. Em um novo vídeo, o canal IGN analisou a prévia e destacou que, embora o jogo seja visualmente deslumbrante, a performance na build atual deixa muito a desejar.

O principal ponto de preocupação é a taxa de quadros. A versão de demonstração rodava com um modo único travado a 30fps, diferente dos 60fps vistos em Hitman 3, feito no mesmo motor gráfico. O que é mais grave, no entanto, são as quedas severas de performance em momentos de grande intensidade. Na cena da explosão no hangar, por exemplo, o framerate despenca para a casa dos 15-20fps.

A análise elogia a evolução da Glacier Engine, com modelos, animações e efeitos de destruição muito superiores aos de Hitman, mas ressalta que a otimização ainda é um grande desafio para a IO Interactive. A IGN especula que um modo de 60fps pode ser implementado no lançamento, provavelmente com o uso de tecnologias de upscaling como o FSR3.

007 First Light será lançado em 27 de março de 2026 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch 2.

Fonte: Game Vicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *