A recém-anunciada série de TV de Life is Strange já enfrenta sua primeira polêmica. Christian Divine, um dos roteiristas do jogo original no estúdio Dontnod, revelou publicamente que a equipe criativa responsável pela criação do game não está envolvida na adaptação da Amazon.

A notícia surge poucos dias após o anúncio oficial da série, que foi celebrado pela escolha de Charlie Covell (The End of the F*ing World) como showrunner e de produtoras como a LuckyChap, de Margot Robbie. No entanto, a declaração de Divine lança uma sombra sobre o projeto.

Reagindo ao anúncio nas redes sociais, o roteirista foi direto e sucinto: “As únicas pessoas não envolvidas são os criadores.”

A declaração gerou uma onda de decepção entre os fãs, que agora temem que a adaptação seja feita sem a visão da Dontnod, o estúdio que criou a história e os personagens de Max e Chloe. A produção da série segue nas mãos da Amazon e da Square Enix, a publisher que detém os direitos da propriedade intelectual.

A série de Life is Strange está em desenvolvimento para a Amazon Prime Video e ainda não tem data de estreia ou elenco definidos.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *