A jornada de Roger Clark para se tornar o inesquecível Arthur Morgan em Red Dead Redemption 2 parece ter sido traçada pelo destino. Em um vídeo recente, o premiado ator revelou que, por uma incrível coincidência, ele havia acabado de jogar e se apaixonar pelo primeiro Red Dead Redemption apenas um mês antes de fazer o teste para o papel que mudaria sua carreira.

Clark contou que, após um longo período afastado dos games desde a faculdade, decidiu voltar ao hobby. Sem saber o que jogar, ele entrou em uma loja da GameStop e pediu recomendações de jogos de mundo aberto. “O atendente me recomendou The Elder Scrolls V: Skyrim e Red Dead Redemption. Joguei Red Dead Redemption e me apaixonei por aquele mundo. Um mês depois, aconteceu minha audição para Arthur”, revelou o ator.

Essa imersão prévia no universo da Rockstar certamente contribuiu para sua performance, que lhe rendeu o prêmio de Melhor Atuação no The Game Awards de 2018. Desde então, Clark continuou sua carreira nos games, emprestando sua voz a títulos como Back 4 Blood, Tactics Ogre: Reborn, Fort Solis, DC: Dark Legion, Rosewater e Cattle Country.

Enquanto a Rockstar foca em Grand Theft Auto VI, rumores sobre uma versão aprimorada de Red Dead Redemption 2 para as plataformas atuais continuam a surgir. Indícios no site da empresa sobre uma “migração online” alimentam as esperanças de que os fãs possam reviver a jornada de Arthur Morgan com melhorias no PlayStation 5, Xbox Series e Nintendo Switch 2.

Fonte: Game Vicio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *