A Techland anunciou que está trabalhando em um hotfix para Dying Light: The Beast, visando corrigir alguns dos problemas relatados pela comunidade desde o lançamento. Os principais alvos da atualização são o bizarro bug que causa chuva dentro de locais fechados e ajustes no ciclo de dia e noite.
O estúdio, no entanto, pediu cautela. Segundo a Techland, o bug da chuva “se manifesta apenas em situações raras”, o que exige “muitos testes adicionais”. Por isso, a equipe passará o fim de semana e a segunda-feira testando a correção. “Se o problema não se reapresentar, publicaremos imediatamente o hotfix para os jogadores de PC”, afirmou o estúdio.
Caso o problema persista mesmo após a aplicação da correção interna, a equipe precisará voltar à prancheta para ajustar o patch, o que pode atrasar sua liberação para o público.
Apesar de alguns bugs pontuais como este, o lançamento de Dying Light: The Beast tem sido considerado um sucesso, com mais de um milhão de cópias vendidas na pré-venda, excelentes números de jogadores no Steam e uma performance geral bastante sólida em todas as plataformas.





Deixe um comentário