O aguardado filme live-action de Death Stranding, uma parceria entre Hideo Kojima e o aclamado estúdio A24, não será uma adaptação direta da história do jogo. A revelação foi feita pelo diretor Michael Sarnoski (Um Lugar Silencioso: Dia Um) durante o evento de 10 anos da Kojima Productions.

Sarnoski explicou que o longa contará uma história completamente original, com novos personagens e uma trama inédita, embora ambientada no mesmo universo pós-apocalíptico. O objetivo, segundo ele, é expandir o mundo criado por Kojima, e não simplesmente recontar a jornada de Sam Porter Bridges.

“Com este projeto, queremos capturar a alma do jogo, seus temas, mas contar uma história que você ainda não viu nesse mundo e explorar personagens que você não conhece”, afirmou o diretor. “Queremos fazer justiça ao universo tanto em escala macro quanto micro”.

Hideo Kojima, que está ocupado com seus projetos de games, não dirigirá o filme, mas garantiu que está “profundamente envolvido” em toda a produção. A parceria com a A24, conhecida por filmes vencedores do Oscar como Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, gera uma enorme expectativa sobre como a estética única e a narrativa complexa de Death Stranding serão traduzidas para o cinema.

Fonte: Eurogamer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *