A CD Projekt RED anunciou que o suporte a mods para as versões de console de The Witcher 3: Wild Hunt foi adiado para 2026. A funcionalidade, que estava originalmente prevista para chegar ainda este ano, permitiria que os jogadores de PlayStation 5 e Xbox Series X|S instalassem e utilizassem modificações criadas pela comunidade, algo que já é possível no PC há anos.
“Inicialmente, planejávamos introduzir o suporte multiplataforma para mods […] até o final do ano, mas o lançamento foi adiado para 2026”, escreveu o estúdio em um comunicado no X Twitter. “Pedimos desculpas pelo atraso e forneceremos mais detalhes à medida que nos aproximarmos da data de lançamento. Obrigado pela sua paciência!”.
A chegada dos mods aos consoles é vista como uma forma de estender imensamente a vida útil do aclamado RPG, permitindo que os jogadores personalizem e modifiquem a experiência original de inúmeras maneiras, de forma similar ao que acontece com os jogos da Bethesda.
Por enquanto, não há uma nova data específica dentro de 2026 para a chegada da funcionalidade, e os detalhes de como o sistema funcionará nos consoles ainda não foram revelados.
The Witcher 3: Wild Hunt já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.
Fonte: Multiplayer.it





Deixe um comentário