Um desenvolvedor sênior da Treyarch admitiu que o estúdio está preocupado com a possibilidade de “fadiga da série” com o lançamento de Call of Duty: Black Ops 7 apenas um ano após Black Ops 6.

Normalmente, a série intercala seus lançamentos entre as subséries Modern Warfare e Black Ops, mas este será o segundo ano consecutivo com um título Black Ops.

“Acho que a resposta honesta é sim. Eu me preocupo com isso”, disse o diretor sênior de produção, Yale Miller, em uma entrevista. “Nós estaríamos mentindo descaradamente se disséssemos que não estamos preocupados com isso.”

Miller explicou que, para combater essa potencial fadiga, a equipe está focando em diferenciar os dois jogos. Enquanto Black Ops 6 se passava nos anos 90, o novo Black Ops 7 terá um tom de futuro próximo, ambientado em 2035. Além disso, ele prometeu um robusto serviço ao vivo com “novas experiências de gameplay, mais conteúdo, mais mapas” e sistemas de progressão mais profundos.

A declaração sincera do desenvolvedor contrasta com o discurso de marketing da Activision, mas mostra que a equipe da Treyarch está ciente do desafio de manter os jogadores engajados com lançamentos anuais da mesma subsérie.

Call of Duty: Black Ops 7 será lançado em 14 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S, e estará disponível no Game Pass no primeiro dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *