Um dia após o lançamento universalmente aclamado de Hades II, o diretor do estúdio Supergiant Games, Amir Rao, já veio a público para gerenciar as expectativas dos fãs sobre o futuro da franquia. Em uma nova entrevista, ele afirmou que uma sequência, Hades 3, não é uma “certeza pré-ordenada”.

“Basicamente, nosso processo é muito natural. Quando estamos trabalhando em nossos jogos, não falamos sobre o próximo jogo”, explicou Rao. “A cultura é realmente focar no que temos, e se tivermos uma ideia muito boa, ela deve ir para o jogo que estamos fazendo”.

O diretor reforçou que a resposta do público ao jogo finalizado é uma parte crucial da experiência de desenvolvimento para o estúdio, e é por isso que o Acesso Antecipado foi tão importante para eles. “Uma parte importante disso é: como as pessoas responderão ao jogo finalizado, e como essa resposta nos afetará e nos mudará?”, questionou.

O plano imediato da Supergiant, segundo Rao, é focar 100% no lançamento da versão 1.0 de Hades II, monitorar o feedback e corrigir quaisquer problemas que surjam. “Depois, haverá uma pausa, e então vamos processar isso e descobrir o que o futuro nos reserva”.

A declaração se alinha com uma mensagem dentro do próprio jogo, que afirma que, após garantir um lançamento estável, a equipe irá “retornar às sombras por um tempo e planejar nosso próximo movimento”.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *