Apesar do hype gerado pelo recente trailer cinematográfico, as primeiras impressões de quem já jogou a campanha de Battlefield 6 não são nada animadoras. Relatos de criadores de conteúdo e insiders apontam que o modo história, que marca o retorno do single-player à franquia, sofre com falta de polimento, missões sem inspiração e pode ser a grande decepção do pacote.
O youtuber BigfryTV, que jogou três missões em um evento de acesso antecipado, foi direto em sua crítica, chegando a afirmar que uma das fases é uma cópia mal executada da icônica missão “Clean House” de Modern Warfare 2019.
Confira o que as fontes estão dizendo:
O que dizem os especialistas
BigfryTV (Youtuber):
“Eu pude jogar três missões da campanha single-player de Battlefield 6. […] Infelizmente, em contraste com a experiência incrível do multiplayer, a campanha está sofrendo com uma falta clara de polimento e, mais grave ainda, uma falta de diversão. No máximo, o que temos aqui é uma campanha ok. Mas quando olhamos para o lado e vemos como outras empresas fazem, a comparação fica inevitável. Depois de jogar essas três missões, posso dizer com confiança: o modo single-player será a parte mais fraca de Battlefield 6.”
Tom Henderson (Jornalista e Insider):
“Eu sei que muita gente não vai jogar Battlefield 6 pela campanha, mas parece que ela precisa de bastante trabalho. Provavelmente, o que poderia ser um jogo com nota alta, na faixa dos 80/90 no Metacritic, no momento parece mais um jogo na casa dos 70 e poucos.”
As críticas indicam que, enquanto o multiplayer promete ser o ponto alto, o retorno da campanha pode não corresponder às expectativas.
Battlefield 6 será lançado em 10 de outubro de 2025 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series S|X.
Fonte: Game Vicio





Deixe um comentário