Shane Black, o diretor de Homem de Ferro 3, tem uma longa relação profissional com Robert Downey Jr. e não poupou elogios ao falar sobre o retorno do ator ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) no papel do vilão Doutor Destino. Em uma nova entrevista, Black fez uma previsão ousada sobre o impacto que isso terá na indústria.
“Eu acho que ele vai, sozinho, revigorar toda a indústria de filmes de quadrinhos com isso”, declarou o diretor. “Quero dizer, parecia uma ideia cínica no início, tipo, ‘Ah, vamos voltar para o poço do único cara que parece sempre nos salvar’. Mas vai funcionar. Vai funcionar de verdade”.

O retorno de Downey Jr. ao MCU, desta vez como um dos maiores vilões da Marvel, tem sido um tópico de intenso debate. Enquanto alguns fãs temem que a história de Destino seja alterada para ter alguma ligação com Tony Stark, a expectativa geral está altíssima.
Até agora, a única aparição oficial do personagem foi uma breve cena pós-créditos em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, onde o vilão é visto de costas. Os diretores de Vingadores: Doomsday, os Irmãos Russo, já confirmaram que era o próprio Robert Downey Jr. no traje durante a gravação da cena.
Vingadores: Doomsday tem estreia marcada para 18 de dezembro de 2026.
Fonte: Games Radar





Deixe um comentário