Hideo Kojima continua a construir uma aura de mistério em torno de OD, seu novo jogo de terror em parceria com a Microsoft. Durante o evento de 10º aniversário da Kojima Productions, o diretor revelou que sua busca por realismo no jogo vai além do convencional: ele quer ser o primeiro a escanear um fantasma real.
Kojima explicou que a equipe está utilizando a tecnologia de escaneamento de locais reais para criar os ambientes do jogo, com o objetivo de viajar “pelo mundo onde lugares assustadores estão presentes” para capturá-los. A ambição, no entanto, vai um passo além.
Segundo o próprio Kojima, ele quer conseguir “escanear um fantasma pela primeira vez” e, com isso, ganhar um prêmio pelo feito.
Mantendo seu estilo excêntrico, ele também mencionou que entidades sobrenaturais já podem ter visitado o estúdio, onde foram registrados “rangidos” misteriosos durante o desenvolvimento. Brincando com a situação, Kojima contou que a equipe visitou um santuário para garantir que teriam “uma boa versão do jogo”, espantando qualquer espírito que pudesse estar por lá.
Embora seja difícil saber o quanto das declarações é sério e o quanto é marketing, os comentários de Kojima certamente ajudam a criar a atmosfera sobrenatural e intrigante que se espera de seu próximo grande projeto de terror.
Fonte: Multiplayer.it





Deixe um comentário