Shaun Rivera, diretor de 2XKO, o aguardado jogo de luta da Riot Games, está alinhando as expectativas da comunidade para o lançamento em acesso antecipado em outubro. Em uma entrevista para a revista Edge, Rivera foi transparente sobre os desafios de criar um jogo de luta do zero e sobre o que os jogadores devem esperar no lançamento.
Ele explicou que, diferente de franquias estabelecidas, a equipe não possui um legado de animações ou recursos para reaproveitar, o que torna o processo de desenvolvimento mais complexo e propenso a falhas iniciais.
Shaun Rivera, diretor de 2XKO, comentou:
“Estou animado e também aterrorizado. Vai ser um pouco turbulento quando lançarmos. Nós vamos cometer erros. Somos o tipo de equipe que quer testar coisas. Às vezes vai dar certo e às vezes vai falhar, mas estaremos tentando. Quero alinhar essas expectativas com os jogadores de que algo que tentarmos pode dar errado ou não ser bom, mas nós vamos resolver. Quero ressaltar, no entanto, que somos uma equipe de pessoas fazendo um jogo de luta pela primeira vez, em certo sentido, e não temos animações de jogos de luta mais antigos para reutilizar ou coisas do tipo. Estamos criando nossos campeões do zero e estamos aprendendo enquanto os fazemos.”
A declaração reforça a filosofia de transparência da Riot: 2XKO pode não ser perfeito no lançamento, mas o compromisso do estúdio é ouvir a comunidade e aprimorar o jogo continuamente com base no feedback dos jogadores.
Fonte: Games Radar+





Deixe um comentário