Novos detalhes sobre Monster Hunter Stories 3: Twisted Reflection foram revelados em uma entrevista da Capcom à publicação japonesa 4gamer, indicando uma direção mais madura e diversas melhorias de qualidade de vida para o RPG de turnos.

A mudança mais significativa está na narrativa. A história se passará 200 anos após os dois primeiros jogos, o que significa que não haverá o retorno de personagens conhecidos. Esse salto temporal permitirá explorar um mundo diferente, onde os Montadores (Riders) têm um papel social mais importante. O tom do jogo será voltado para um público mais velho, e isso se refletirá até mesmo no companheiro felino, Rudy, que será um “verdadeiro membro dos Rangers” e não um alívio cômico.

Além disso, o protagonista terá uma personalidade mais definida e será mais habilidoso desde o início da aventura, podendo voar em seu Rathalos imediatamente, um recurso que só era liberado bem mais tarde nos jogos anteriores.

Outras novidades incluem um sistema de grupo mais coeso, onde os companheiros serão constantes e não rotativos a cada capítulo, permitindo que o jogador escolha quem levar em sua jornada. A Capcom também confirmou que, embora a coleta e criação de monstros continue sendo o pilar da experiência, os sistemas de combate e a interatividade com o mundo foram “significativamente modificados” com base no feedback dos fãs.

Fonte: Multiplayer.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *