Ken Levine, a mente criativa por trás do BioShock original e BioShock Infinite, confirmou em uma nova entrevista que não tem absolutamente nenhum envolvimento com o desenvolvimento do próximo jogo da série, atualmente nas mãos do estúdio Cloud Chamber.
Em conversa com o criador de conteúdo MrMattyPlays, Levine explicou que sua decisão de se afastar foi consciente. Ele sentiu que não tinha “mais nada a dizer no universo de BioShock” e que estava cansado da sensação de competir contra si mesmo a cada nova sequência.
Ele também descartou a ideia de atuar como um consultor esporádico no projeto, afirmando que esse tipo de interferência não é produtiva no desenvolvimento de um jogo.
Ken Levine, comentou: “Eu simplesmente chegar de paraquedas e dizer X, Y e Z, não é realmente assim que os jogos são feitos. Você precisa estar lá todos os dias… Não acho que [uma ajuda pontual para ‘dar uns retoques’] funcione muito bem.”
Levine concluiu dizendo que, com sua bênção, disse à nova equipe para “fazer algo legal” e que agora está totalmente focado em seu novo projeto, Judas, no estúdio Ghost Story Games.
Fonte: Games Radar+





Deixe um comentário