Após a repercussão negativa sobre o aumento de preços do Xbox Game Pass, a Microsoft se pronunciou oficialmente para defender a decisão. Em uma entrevista ao site The Verge, o diretor de comunicações da Xbox, Dustin Blackwell, reconheceu o descontentamento dos jogadores, mas justificou o reajuste.
Blackwell iniciou sua declaração admitindo o óbvio: “Entendemos que aumentos de preço nunca são divertidos para ninguém”.
Ele continuou, explicando a estratégia da empresa para compensar o novo valor: “Estamos tentando reforçar isso adicionando mais valor a esses planos também. É algo que não encaramos de forma leviana, e estamos ouvindo o feedback dos jogadores para tentar fornecer a eles mais do que estão pedindo.”
O “valor extra” mencionado inclui os novos benefícios adicionados ao Game Pass Ultimate, como as assinaturas do Clube Fortnite e do Ubisoft+ Classics. Para o PC Game Pass, a empresa citou a adição de cerca de 50 jogos a mais da Ubisoft como parte do novo pacote.
Apesar do aumento oficial, muitos varejistas online, como a Nuuvem, ainda possuem códigos de assinatura com os preços antigos em estoque, criando uma janela de oportunidade para os jogadores que desejam renovar o serviço economizando.





Deixe um comentário