Em uma nova entrevista, o diretor do P-Studio, Kazuhisa Wada, deu uma pequena atualização sobre o aguardado Persona 4 Revival, revelando a filosofia da Atlus para o remake. Segundo ele, o projeto está “tomando forma muito bem”, e o foco da equipe não é simplesmente adicionar mais conteúdo a um jogo que já é enorme.
Wada explicou que, como Persona 4 Golden já oferecia uma quantidade massiva de conteúdo, o verdadeiro desafio do remake é outro.
O diretor do P-Studio, Kazuhisa Wada, comentou: “Quando se trata de criar o próximo ‘R’ [remake], não é apenas sobre adicionar mais – temos que criar uma experiência que seja agradável de uma forma nova e diferente.”

Embora Wada não tenha confirmado oficialmente se o remake incluirá as adições da versão Golden, as pistas indicam que sim. O trailer de anúncio, por exemplo, utiliza a música de batalha “Time to Make History” e mostra a scooter do protagonista, ambos elementos exclusivos de Persona 4 Golden.
A data de lançamento ainda não foi revelada, mas relatórios anteriores da Sega sugerem que Persona 4 Revival não deve chegar antes de abril de 2026.
Fonte: Games Radar+





Deixe um comentário