O período de acesso antecipado do beta de Call of Duty: Black Ops 7, que começou ontem, já está sofrendo com uma infestação de cheaters. Apenas algumas horas após a abertura dos servidores, múltiplos clipes de jogadores usando hacks, como aimbots, começaram a circular em massa em plataformas como TikTok e YouTube.

Um dos casos de maior repercussão envolveu o popular streamer NICKMERCS, que encontrou e foi eliminado por um cheater logo no início de sua transmissão do novo jogo, expondo a fragilidade do sistema anti-cheat da versão de teste para uma audiência massiva.

Embora betas sirvam justamente para identificar e corrigir problemas como este, a velocidade e a quantidade de hackers já presentes no jogo é vista como um mau sinal para um título que será lançado oficialmente em pouco mais de um mês.

O incidente reforça a frustração da comunidade com um problema crônico da franquia Call of Duty, que tem sofrido imensamente com a ação de cheaters em seus modos mais populares, como o Warzone e as partidas Ranqueadas, nos últimos anos.

Fonte: Insider Gaming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *