Em uma nova entrevista para o PlayStation Blog, os desenvolvedores da Arc System Works revelaram detalhes inéditos sobre o gameplay de MARVEL Tōkon: Fighting Souls, o aguardado jogo de luta da Marvel. O foco foi nas mecânicas de dois personagens recém-revelados: o Homem-Aranha e o Motoqueiro Fantasma.
Kazutoshi Sekine, o diretor do jogo, explicou que o Homem-Aranha foi projetado para ser fácil de usar, como o amigável herói de vizinhança. Sua grande novidade é a mecânica do Sentido Aranha: pela primeira vez em um jogo de luta, a habilidade permitirá que o personagem desvie e contra-ataque automaticamente certos golpes e agarrões.

Já o Motoqueiro Fantasma terá um sistema de risco e recompensa com seu “Medidor de Vingança”. À medida que o medidor enche, o personagem se torna mais vulnerável, mas ao atingir a “zona vermelha”, suas habilidades ficam muito mais fortes, incentivando um estilo de jogo agressivo.

Os desenvolvedores também explicaram o porquê do nome do jogo: “Tōkon” é uma palavra japonesa para “espírito de luta”, escolhida para dar uma identidade japonesa ao projeto. A estética do jogo misturará inspirações de quadrinhos americanos e mangás shōnen, com finalizações de golpes sendo apresentadas em vinhetas de mangá.
MARVEL Tōkon: Fighting Souls tem lançamento previsto para 2026, exclusivamente no PlayStation 5.
Fonte: Playstation Blog





Deixe um comentário