Um dos melhores jogos do ano, Ghost of Yotei não está conquistando apenas a crítica e o público, mas também o respeito de figuras lendárias da indústria de jogos de ação no Japão. Durante um evento, o chefe da Team Ninja, Fumihiko Yasuda, e o ex-diretor da série Devil May Cry, Hideaki Itsuno, teceram elogios ao novo jogo da Sucker Punch.

Fumihiko Yasuda, conhecido por seu trabalho em Ninja Gaiden, Nioh e Rise of the Ronin, revelou que está jogando Ghost of Yotei e fez uma confissão surpreendente: fazer um jogo ambientado em Hokkaido era algo que ele sempre quis fazer.

Já Hideaki Itsuno, um dos principais nomes por trás de Devil May Cry, admitiu que ainda não teve a chance de jogar, mas que ficou impressionado com os trailers, afirmando que a gameplay parece ótima.

Os elogios seguem um padrão de reconhecimento que a Sucker Punch vem recebendo de desenvolvedores japoneses. Na época do primeiro jogo, Toshihiro Nagoshi, o criador de Yakuza, declarou que Ghost of Tsushima era “um jogo que deveria ter sido feito no Japão”, um grande elogio vindo de um dos mestres do setor.

Fonte: Games Radar+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *