A poucos dias do lançamento de Battlefield 6, o produtor chefe do jogo, David Sirland, foi às redes sociais para esclarecer alguns detalhes técnicos e responder a perguntas da comunidade. Ele confirmou o tick rate dos servidores e reconheceu um dos problemas mais apontados durante o beta.

Sirland revelou que, “por enquanto”, os servidores do jogo estão configurados para um tick rate de 60. O número, que indica a frequência com que o estado do jogo é atualizado, é considerado funcional, mas a comunidade espera que possa ser aumentado na versão final para maior precisão.

Mais importante, o produtor admitiu que a visibilidade dos soldados é um problema em certas áreas de um dos mapas do beta. Ele garantiu que a equipe está ciente da questão e que as melhorias serão feitas de forma específica para cada mapa.

Por fim, Sirland também confirmou que não há planos para um sistema de inclinação manual para espiar por cima de coberturas, mantendo apenas o sistema automático atual. A função “Reforços de Esquadrão” também não está planejada para o lançamento.

Fonte: Multiplayer.it

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *