Jeremy Irvine, o ator que interpreta James Sunderland na adaptação cinematográfica Return to Silent Hill, deu novos detalhes sobre o filme e a intensidade que o papel exigiu dele. Em uma nova entrevista, ele descreveu o longa como “selvagem e caótico”, e o processo de filmagem como “exaustivo”.

Baseado na história do aclamado jogo Silent Hill 2, o filme mergulha no colapso mental de seu protagonista. Irvine explicou que interpretar um personagem passando por um trauma tão severo foi o trabalho mais desgastante de sua vida.

Jeremy comentou: “É divertido, mas interpretar com medo é exaustivo. Meu personagem está passando por um colapso mental seriamente intenso… Foi o trabalho mais difícil que já tive que fazer.”

A experiência foi tão intensa que, segundo ele, precisou de um tempo para se recuperar após o fim da produção: “Quando terminei, me internei em um spa na Suíça”, revelou o ator.

Dirigido por Christophe Gans (do primeiro filme Silent Hill), Return to Silent Hill faz parte do grande renascimento da franquia, ao lado dos jogos Silent Hill f e do remake de Silent Hill 2 e 1. A estreia do filme nos cinemas está marcada para 23 de janeiro de 2026.

Fonte: Games Radar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *