Laura Fryer, uma das fundadoras originais da plataforma Xbox, publicou um vídeo em seu canal pessoal com críticas duríssimas à direção atual da marca, especialmente após os recentes aumentos de preço do Game Pass.
Fryer, que não trabalha mais na Microsoft, acusou a liderança atual de estar em uma “bolha”, de ser “sem noção” e de ter uma cultura de bajulação que resultou em decisões ruins, como o “aumento de preço maluco” para os fãs logo após anunciar que o Game Pass havia gerado US$ 5 bilhões.
Ela descreveu o sentimento da comunidade da seguinte forma: “Com esses aumentos de preço, parece uma traição. Como ganância acima dos jogos.”
A veterana da indústria também criticou a estratégia de marketing da empresa. Para ela, a mensagem de que “tudo é um Xbox” acabou esvaziando a marca, pois se tudo é um Xbox, então nada realmente é, não dando aos jogadores nenhuma razão para permanecer no ecossistema.

Fryer concluiu com uma avaliação contundente sobre a gestão atual, sugerindo que as decisões ruins podem ser um sinal de inexperiência.
“Mas também pode ser que eles sejam simplesmente incompetentes, que simplesmente não entendam o que estão fazendo e estejam apenas tentando coisas”, disse ela.
Fonte: Wccftech





Deixe um comentário