A Halo Studios está passando por uma crise interna, de acordo com o criador de conteúdo e insider Rebs Gaming, conhecido por seus vazamentos precisos sobre a franquia. Segundo ele, o estúdio enfrenta “sérios problemas de liderança”, e a situação veio à tona após a saída repentina de um de seus mais antigos diretores de arte.

Glenn Israel, que trabalhou na série por mais de uma década, anunciou sua saída com uma mensagem preocupante em suas redes sociais, sugerindo um ambiente de trabalho tóxico. No post, ele afirma que se recusa a “sacrificar sua dignidade, sua ética ou seus valores” e promete “contar toda a história no próximo ano, quando for absolutamente seguro fazê-lo”.

Rebs Gaming reforça a gravidade da situação, afirmando que há “conflitos no alto escalão” e que algo ruim pode estar acontecendo internamente. Um dado alarmante apurado por ele é que, das nove pessoas creditadas na equipe de arte de Halo Infinite, apenas uma ainda estaria trabalhando no estúdio.

A crise surge em um momento delicado, a poucas semanas do Halo World Championship 2025 (24 de outubro), evento onde a Halo Studios prometeu revelar os próximos passos para o futuro da franquia, agora sob um clima de grande incerteza.

Fonte: Instant Gaming

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *